Heloísa Figueiredo

Heloísa Figueiredo conta sobre a escolha do Froien Farain para cuidar do seu pai, Sr. Ernani Figueiredo.

Trazemos aqui o relato de Heloísa Figueiredo, filha do Sr. Ernani Figueriredo, que também fala em nome de mais dois irmãos e do tio. Podemos ver a importância de um local que possa cuidar de quem você ama com assistência profissional humanizada 24 horas.

O Sr. Ernani melhorou muito desde que chegou aqui no lar. Faz fisioterapia e gosta muito de ler.

Por que você escolheu o Froien Farain para cuidar do Sr. Ernani?

Procuramos um lugar em que ele fosse bem cuidado, com profissionais qualificados e, principalmente, humanizados. Os profissionais devem saber lidar com pessoas debilitadas (enfermos e idosos). Procuramos um lugar com recursos médicos e enfermagem 24 horas.

Como o Sr. Ernani chegou até aqui?

Ele tinha acabado de sair do hospital por causa de uma pneumonia. Precisava de um local onde pudesse se recuperar com toda a assistência médica necessária. Encontramos tudo que era necessário aqui no Froien Farain.

Você sente melhora no seu pai depois que entrou aqui no lar?

Sim, muita. Ele chegou no Froien Farain deprimido e hoje está muito seguro com os profissionais. Também se sente bem cuidado e bem acolhido. Melhorou a saúde física e mental. Voltou a ter interesse pela leitura. Ele ainda faz fisioterapia e a família está satisfeita com todos os cuidados que os profissionais têm com ele.

Assista abaixo ao depoimento completo:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *