Residência Temporária / Recuperação para pessoas idosas

Cuidados especiais por um período determinado.

Na cultura judaica, aprendemos que devemos sempre cuidar uns dos outros. Com base nestes preceitos, a Residência Temporária do Froien Farain visa garantir conforto e assistência especializada às pessoas idosas que precisam de internação por um tempo pré-determinado.

São, em geral, pessoas idosas em período pós-operatório ou que estejam se reabilitando de doenças clínicas que exijam cuidados especiais e atenção constante. A internação provisória pode se dar também em razão de viagem de familiares.

O atendimento é realizado pela equipe técnica da Residência Permanente para pessoas idosas, composta por médico, enfermeiras, cuidadoras e equipe multidisciplinar.

Se você, algum familiar ou amigo vai se submeter a uma cirurgia com pós-operatório longo e/ou complexo, está imobilizado/engessado ou passa por algum procedimento que necessite de atenção constante na fase de recuperação, procure o Froien Farain.

Para saber mais, acesse o site do Bem-estar – Lar Israelita de Cuidado ao Idoso.

Venha conhecer as nossas instalações e a excelência profissional de uma entidade que trabalha há 100 anos em prol do próximo.