Seja uma marca parceira

Faça como as marcas abaixo! Seja um parceiro do Froien Farain e contribua para o trabalho assistencial realizado com excelência há 100 anos.

ENTRE EM CONTATO

Se você é empresário ou líder de alguma marca, este convite é para você: torne-se uma marca parceira do Froien Farain!

Há 100 anos, o Froien Farain tem se dedicado intensamente à assistência judaica no Rio de Janeiro. Nossa jornada de justiça social começou com um grupo de senhoras visionárias, moldando a história da comunidade judaica e servindo como ponto de apoio essencial para imigrantes europeus necessitados.

Nossa missão é clara e direta: prover assistência social com dignidade, eficiência, eficácia e efetivitividade a pessoas e famílias em situação de vulnerabilidade. Ao longo dos anos, evoluímos para atender às necessidades emergentes da sociedade carioca, especialmente aos idosos com comprometimento cognitivo-funcional.

Benefícios de ser um apoiador

Reconhecimento de Impacto:
Ao se associar ao Froien Farain, você estará alinhando sua marca a uma entidade amplamente respeitada e reconhecida por sua ética e dedicação à assistência aos mais necessitados.

Visibilidade e Reconhecimento: Sua marca será publicada em nossas mídias e estará associada a eventos beneficentes, ações sociais e projetos que promovem uma sociedade mais igualitária e inclusiva.

Impacto Tangível: Seu apoio direto resultará em serviços assistenciais de qualidade para pessoas idosas e famílias em situação de vulnerabilidade, oferecendo-lhes uma vida digna e cuidados adequados.

Compromisso Social: Demonstre publicamente seu compromisso com a responsabilidade social corporativa, alinhando seus valores aos nossos princípios fundamentais de justiça social, respeito e dignidade.

Algumas formas de fazer parte deste movimento

Patrocínio de Eventos: Associe sua marca a eventos beneficentes e ações sociais que promovam o bem-estar da comunidade.

Contribuindo com Campanhas: O apoio a campanhas específicas oferece às marcas a oportunidade de se associarem a uma causa concreta, proporcionando um propósito tangível para sua contribuição.

Contribuições Diretas: Sua doação direta pode ser uma poderosa ferramenta para impulsionar nossos esforços de assistência social contínua.

Engajamento dos Colaboradores: Incentive a participação de seus colaboradores em programas de voluntariado e ações de arrecadação de fundos.

Ao unir forças com o Froien Farain, você se tornará parte ativa de uma mudança positiva na vida das pessoas mais vulneráveis em nossa sociedade.

Nossa instituição baseia-se em valores sólidos de justiça social, respeito e acolhimento. Ao colaborar conosco, sua marca estará refletindo esses valores em ações concretas.

Juntos, podemos criar um impacto duradouro e significativo. Estamos prontos para receber você como nosso parceiro na construção de um futuro mais inclusivo e compassivo.

Seja um verdadeiro agente de mudança ao se tornar um apoiador do Froien Farain. Juntos, fazemos a diferença.

Para mais informações sobre parcerias e colaborações, entre em contato conosco no botão abaixo ou pelos telefones disponíveis: (21) 3176-0120 / (21) 3176-0333 / WhatsApp: (21) 97115-1819.

ENTRE EM CONTATO

Nossos parceiros